Truques Caseiros para o seu Cabelo

truques caseiros para o cabelo
Tenha um cabelo bem cuidado
usando truques caseiros
Quer ter cabelos saudáveis e com brilho ? 
Veja como fazer em casa máscaras e outros truques para um cabelo saudável sem gastar mais do que o necessário. Realizar este desejo não é uma tarefa impossível se você seguir alguns conselhos e der ao seu cabelo um pouco mais de cuidado especial. 
Você pode cuidar em casa dos cabelos de maneira tão simples, barata e muito natural.
Embora possa parecer incrível, você pode fortalecer seu cabelo com tratamentos naturais, sem ter que gastar muito. Veja algumas dicas que você pode fazer em casa para obter alguns resultados surpreendentes: 



- Chá de camomila e alecrim: A preparação física é simples, cozinhe em água 4 colheres de sopa de flores de camomila e alecrim seco. Seus resultados, além de fortalecer a circulação capilar, seu cabelo vai brilhar e ficar com uma força incrível. 

- Água de malvas: Você apenas tem que colocar essas flores em um recipiente com água por um dia para obter a sua essência água. Sua aplicação resulta em um crescimento mais rápido do cabelo. 

- Agrião: Ferva o agrião e usar a água para lavar o cabelo. Ele impede a queda. 

- Azeite: Aplique direto para no cabelo, como uma máscara e deixe cerca de 15 minutos, resultará em efeitos benéficos imediatos como um brilho bonito, e que também irá ajudar para um crescimento mais rápido. 

- Condicionador de Abacate: Esta fruta é um elemento essencial para máscaras profissionais de nutrição e fortalecimento do cabelo. Então, prepare uma base de condicionador, 2 colheres de sopa de óleo de abacate, duas de óleo de oliva, coco e mel.